Skype Duvída Estranha [Fechado]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
12 de maio de 2021
-
Preciso de ajuda para perceber uma coisa que acho muito estranho. Eu não percebo como é que eu consigo ver no perfil de uma determinada pessoa, que eu conheço e que recusou o meu pedido de contacto, o nome do skype, a data de nascimento, a idade, o idioma e a localização, mas se mudar de conta ou se outra pessoa qualquer for ao mesmo perfil, só consegue ver o nome de skype e a localização. Tendo em conta que dados como a data de nascimento, quando presentes, são públicos, eu não consigo perceber porque só eu é que consigo ver essa informação.

4 respostas

Status
Administrador
Última visita
12 de maio de 2021
217.983
Ola

E isto lhe incomoda?

Acho que não entendi direito...
Não me incomoda, mas acho estranho isso acontecer. Além disso, eu não tenho uma boa relação com essa pessoa.

Pintuda, é o seguinte. Eu consigo ver dados do perfil de uma determinado pessoa que outros utilizadores não conseguem ver. Por exemplo, a data de nascimento. Esse dado é publico no perfil, mas, neste caso, só eu consigo ver no perfil de X pessoa esse dado e essa pessoa nem nos meus contactos tá. Eu se entrar noutra conta ou s eoutra pessoa for ver o perfil dela, só vai ter o nome do skype e a localização, mas se eu entrar na minha conta skype ja vou ver o perfil completo.
Status
Administrador
Última visita
12 de maio de 2021
217.983
Ola

Talvez você consegue ver pois já tinha este contato entre os seus contatos e antes deste configurar as condições de privacidade de seus dados pessoais.Talvez tenha ficado registrado no seu diretório as antigas configurações do contato.

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!