Faça uma nova pergunta
Bom dia, Quero uma conta abandonada grátis via Facebook com senha e e-mail
Bom dia, Tem Como Entrar No Facebook Lite Pelo Google?
Oi Eu queria entra no meu Facebook Lite, Obrigada
Bom dia, Acabei agora de tentar iniciar sessão no Facebook, pediu me para verificar amigos e publicações, terminado isso pediu para eu alterar a palavra passe e depois deu como terminado.. no fim tento voltar a entrar e aparece verificação de segurança como esta na foto apenas diz verificação de segurança continuar sem mais nada nem email nem numero de telefone para receeber nenhum codigo ..o que posso fazer agora para conseguir entrar na minha conta ?
Oi Estou triste porque esqueci a minha conta do Facebook. Como faço para recuperar minha conta do Facebook. Eu tenho a conta anotada mas quando coloquei não deu certo. Por favor me ajude como encontrar. Obrigada
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.