Zekk@
Posts2Data de inscriçãoterça 24 de junho de 2014StatusMembroÚltima visita27 de junho de 2014
-
25 jun 2014 às 15:55
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 2023
-
28 jun 2014 às 11:40
Boa tarde a todos.
Estou com um notebook, instalado o W8 e derepente não consigo dar boot, apnas entra no setup da maq.
Fui lá e desativei o boot pelo W8 e consigo reinstalar, mas neste momento, vi q existe uma partição de restauração, porem não consigo acessa-la.
A Maq é um Positivo SIM 2040M,já achei que o atalho correto seria F7, porem não funciona, para desencargo já tentei todos os outros, também não consegui acessar o recovery.
Alguem pode me dizer como consigo acessar esta partição de alguma outra forma?
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730 25 jun 2014 às 19:30
Faça o seguinte entre no setup e coloque o boot na ordem DVD, HD, USB, etc..., coloque a mídia com o OS do Windows 8 no aparelho de DVD, clique em F10, enter. O note-Sim irá reiniciar. Quando aparecer a tela "Instalar agora", não instale. No canto esquerdo, parte de baixo, escolha a opção "Reparar o computador" (caso você não tenha excluído o OS). Se você excluiu a única opção é "Instalar agora". Abraços,
aaafelix.
Obs: Se não souber como fazer. Melhor procurar uma especializada.
Obrigado pela tentativa, mas não funcionou.
Já havia testado esta opção.
O OS continua lá, coloquei o ha num case externo e consigo visualisar todo seu conteudo numa outra máquina.
Acredito que vai me restar apenas a reinstalação do W8.
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730 28 jun 2014 às 11:40
Em vez de reinstalar, porque antes você não o atualiza é mais rápido e você "NÃO" perde seus documentos (fotos, vídeos ou músicas). Perde apenas drivers e aplicativos que você baixou. Exemplo: Baidú antivírus, Adobe reader, office da Microsoft, etc... Depois da atualização, baixe os drivers e reinstale os aplicativos online. Abraços,
aaafelix.