Faça uma nova pergunta
Olá, á alguns dias eu comprei um teclado GX Gaming da Manticore, ele estava funcionando normalmente porém por curiosidade eu cliquei na tecla MR que fica na parte superior de meu teclado, no momento em que eu cliquei as minhas teclas BARRA NORMAL OU INTERROGAÇÃO começaram a exibir o número 7 ou & e na minha tecla de fechar chaves quando eu clico aparece a letra H, creio que seja alguma coisa relacionada ao macro nele, porém eu desinstalei os drivrs e as pastas referentes ao teclado retirei ele do computador e zerei a RAM do PC mais o problema persiste, já verifiquei os rês perfis do teclado e todos estão da mesma forma. Alguém sabe como eu posso resolver isso&
Meu teclado esta bugado as teclas shift,z,b,n,enter não estão pegando o resto está ti tentando de tudo mais ainda n pego ate instalei fbugbr mais se não pegar me fale algo pra que pege pff e tbm gente o meu jogo esta dando erro ao executar "dizendo que o programa está com problema e o quando o windows sabe o problema ia me fala mais ate agr nd e eu finalizei ele na barra de tarefas e se tiver algo pra voutar normal ficarei grato
Boa noite a todos, meu teclado está trocando algumas letras, outras não aparecem.... já passei Hunter trojan, Spy bot ....... e outros que não lembro o nome, eu andei olhando algumas respostas de vcs em relação ao mesmo ou parecido problema mas não resolveu, pois também não entendi algumas como uma tecla "fn" que tem que apertar, o Num lock eu até achei mas outras dicas não, sou novo em internet, se traduzirem para mim eu agradeço....... Usar o teclado virtual é muito ruim,,, rsrsrssss, obrigado.
Bom dia, O meu teclado está com problemas, como j´´a puderam constactar com os acentos, pontuaç~~ao. Isto apenas acontece nestas situaç~~oes. J´´a fiz actualizaç~~oes do windows e verificaç~~ao das definiç~~oes do teclado e est´´a tudo OK. Podem-me ajudar? Obrigado
Bom dia, Preciso de ajuda meu teclado do notebook está muito estranho, ele anda digitando o "/" automaticamente, algumas teclas parecem que mudaram de lugar por exemplo, clico "alt" e é como se eu clicasse "ctrl" junto (entrei em um site para testar). A tecla "p" parou de funcionar (escrevi algumas partes com o teclado virtual), acho que não podem ser danos físicos, porque a alguns dias estava normal, e não derrubei nada ou bati nada no teclado. Ta muito ruim digitar, se puderem ajudar agradeço.
quando digito a letra D sai também a S; a C sai também a X; a letra e sai também W. Como resolver?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
17 fev 2016 às 21:14
A sequência que surtiu efeito no meu, foi:
Pressione, simultaneamente, as teclas Fn + num lock.