toquinhoro
Posts3Data de inscriçãosábado 5 de abril de 2014StatusMembroÚltima visita 6 de abril de 2014
-
5 abr 2014 às 00:29
cleiton -
27 out 2016 às 20:26
Olá, á alguns dias eu comprei um teclado GX Gaming da Manticore, ele estava funcionando normalmente porém por curiosidade eu cliquei na tecla MR que fica na parte superior de meu teclado, no momento em que eu cliquei as minhas teclas BARRA NORMAL OU INTERROGAÇÃO começaram a exibir o número 7 ou & e na minha tecla de fechar chaves quando eu clico aparece a letra H, creio que seja alguma coisa relacionada ao macro nele, porém eu desinstalei os drivrs e as pastas referentes ao teclado retirei ele do computador e zerei a RAM do PC mais o problema persiste, já verifiquei os rês perfis do teclado e todos estão da mesma forma. Alguém sabe como eu posso resolver isso& <- interrogação.
Feris.Crazy
Posts1Data de inscriçãoquarta 23 de julho de 2014StatusMembroÚltima visita23 de julho de 20146 23 jul 2014 às 09:19
Olá tudo bom eu consegui arrumar esse problema basta vc ir em painel de controle> relógio,idioma e região >alterar idioma de exibição> na parte teclado e idiomas vc clica em alterar teclados, e remova o teclado inglês deixe somente português Brasil(ABNT)
amigo... eu tive esse problema... comprei o teclado hj ee deu a msm coisa.. passei aki só pra falar pra vc pq de certa forma vc me ajudou falando q o problema era na tecla "mr"
n vou explicar muito bem pq eu to atrasado maass....
solução:
vai la nas configurações do teclado (aquele lugar q vc troca a cor e pá) e vai em "gerenciar macro" ai tem ali "nome da macro" e vc clica na setinha e deleta todos os macros... depois disso da oks e se divirta! abraços
ps: q botao do capiroto... nunca mais toco nesse mr
Ola!! Aqui esta o link do driver corrigido: Detalhe: Desinstale o driver antigo antes!! http://www.4shared.com/rar/fYK69x-Vba/Correo_do_Layout__do_Manticore.html