Ajuda meu teclado está maluco! [Resolvido/Fechado]

toquinhoro 3 Posts sábado 5 de abril de 2014Data de inscrição 6 de abril de 2014 Última visita - 5 abr 2014 às 00:29 - Última resposta:  cleiton
- 27 out 2016 às 20:26
Olá, á alguns dias eu comprei um teclado GX Gaming da Manticore, ele estava funcionando normalmente porém por curiosidade eu cliquei na tecla MR que fica na parte superior de meu teclado, no momento em que eu cliquei as minhas teclas BARRA NORMAL OU INTERROGAÇÃO começaram a exibir o número 7 ou & e na minha tecla de fechar chaves quando eu clico aparece a letra H, creio que seja alguma coisa relacionada ao macro nele, porém eu desinstalei os drivrs e as pastas referentes ao teclado retirei ele do computador e zerei a RAM do PC mais o problema persiste, já verifiquei os rês perfis do teclado e todos estão da mesma forma. Alguém sabe como eu posso resolver isso& <- interrogação.
Ver mais 

13 respostas

GabrielElDaher 1 Posts sábado 5 de abril de 2014Data de inscrição sábado 5 de abril de 2014 Última visita - 5 abr 2014 às 01:07
0
Obrigado
Verifica em layout do teclado se esta em portugues abnt2 na configuração do win
toquinhoro 3 Posts sábado 5 de abril de 2014Data de inscrição 6 de abril de 2014 Última visita - 5 abr 2014 às 01:40
0
Obrigado
Sim ele está em abnt2
ninha25 30011 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 2 de julho de 2018 Última visita - 6 abr 2014 às 05:53
0
Obrigado
Ola

Consulte esta dica,talvez você encontre a solução
http://br.ccm.net/faq/14785-teclados-solucoes-para-problemas#q=teclado+solu%E7%F5es&cur=1&url=%2F
toquinhoro 3 Posts sábado 5 de abril de 2014Data de inscrição 6 de abril de 2014 Última visita - 6 abr 2014 às 13:33
0
Obrigado
Usei todas as formas que estão no tutorial, o meu teclado está em ABNT2 mais ele continua apresentando o &. :(
toquinhoro - 9 abr 2014 às 12:39
0
Obrigado
Poxa ninguém me responde.
Como conseguiu resolver o problema amigo?
To com o mesmo problema. Por enquanto estou usando a tabela ASCII (veja no Google)
0
Obrigado
Não deu certo =/
0
Obrigado
amigo... eu tive esse problema... comprei o teclado hj ee deu a msm coisa.. passei aki só pra falar pra vc pq de certa forma vc me ajudou falando q o problema era na tecla "mr"

n vou explicar muito bem pq eu to atrasado maass....

solução:
vai la nas configurações do teclado (aquele lugar q vc troca a cor e pá) e vai em "gerenciar macro" ai tem ali "nome da macro" e vc clica na setinha e deleta todos os macros... depois disso da oks e se divirta! abraços

ps: q botao do capiroto... nunca mais toco nesse mr
deletei todas as macros aki mias nem assim.... mais alguem deu jeito nisso
Marcão Jogando - 19 jan 2015 às 23:35
Ola!! Aqui esta o link do driver corrigido: Detalhe: Desinstale o driver antigo antes!! http://www.4shared.com/rar/fYK69x-Vba/Correo_do_Layout__do_Manticore.html
http://www.geniusnet.com/Genius/wSite/ct?xItem=58883&ctNode=4176&mp=5 va em dowloud e baixe o drive corrigido ele vola ao normal
Feris.Crazy 1 Posts quarta 23 de julho de 2014Data de inscrição 23 de julho de 2014 Última visita - 23 jul 2014 às 09:19
-1
Obrigado
Olá tudo bom eu consegui arrumar esse problema basta vc ir em painel de controle> relógio,idioma e região >alterar idioma de exibição> na parte teclado e idiomas vc clica em alterar teclados, e remova o teclado inglês deixe somente português Brasil(ABNT)