Venha que tem tudo o que acha!

Fechado
pamela - 3 jul 2014 às 15:02
 leina - 3 jul 2014 às 15:32
Bom dia, minhas flor dos dias e boa meninos bem vc estão procurado um jogo se baixa virtual tenho muitos mesmo mais pra isso preciso que acesse este email pra joga o jogos virtuais bem e igual o imvu clube coo e muito mais se estalar e de graça www.Woody./com este aqui e parecido com o imvu mais dar pra jogar pega se internete este aqui e US dos que eu mais gosto www.fletor.com bem este e parecendo com o clube coo boa sorte e amigos para arranjar :/ este aqui e parecido com o Second life www.mixa.com.br agora para vc jogar este jogos todos vão fazer a mesma coisas bem clique primeiro no google.com ai vc digita o jogo que quer joga escolher um destes aqui ai escreve-la quando termina vc vai ver um primeiro clique aceite as coedição quando se cadastre e agora mais amigos(a) olha te um deste jogos que estou falado um so qui não e seguro ei toma cuidado pode dar vírus e que ma seu computador mais outros não bem ja avisei divertidos muitos si diverta-se jogado e fazedo amigos ;)



2 Respostas

obg pamela ate minha tia esta jogado este jogos tudo obg mesmo bem se baixa muito divertido meu adorei pof sempre passe jogos pra jente poq adoro
0
caraba e muito massa meu adorei e verdade luna obg pamela precisa mesmo dos jogos virtuais se baixar valeu pamela;)
0
nossa e divertido sempre vo jogar para sempre não vo mais desgrudar vc estava certalucas e pamela e luna pamela vc e a menina obg valeu
0
ai desgrama pamela eu te agradeço meu pai minha mae esta tudo mundo jogado eu tb valeu pamela
0
este jogo aki sim chama wooty obg pamela
0
eu obg muito mesmo pamela
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade