vadinhokin
Posts7Data de inscriçãoterça 23 de setembro de 2014StatusMembroÚltima visita24 de março de 2016
-
23 set 2014 às 21:58
usuário anônimo -
25 set 2014 às 10:20
Boa noite.
Estou ficando até meio deprimido. Explico: o OS de meu pc é o XP 3, portanto desde 18/04 pp. sem respaldo da poderosa Microsoft; de lá prá cá não consegui atualizar o Chrome; migrei prá outros navegadores... nada; desinstalei o Chrome e ai meus problemas se avolumaram; nada funciona; o Windows Media Player não roda; vídeos do You Tube necas de catibiriba; a Microsoft exige a instalação do WGA prá validação do sistema; não consigo instalar o referido plug-in; o Fire Fox diz que ele é danoso (spywere??); escaneei com o Avast-free, não houve vírus detectado, porém tem arquivos que estão com senha, portanto não foram verificados (cinco ou seis com o final :png) ...
Acho que tô na roça sem enxada e sem moringa!! Não posso adquirir outro pc, no momento ... Por favor, me ajudem com alguma solução: ela existe, ou devo desistir deste querido e velho XP?
No aguardo, agradeço antecipadamente a manifestação dos membros que se dignarem ler este singelo pedido de socorro.
Vadinhokin
vadinhokin
Posts7Data de inscriçãoterça 23 de setembro de 2014StatusMembroÚltima visita24 de março de 2016 23 set 2014 às 22:02
Ah, sim, além do que, qualquer site que abro pelo Internet Explorer aparece uma página intrometida, em nome do site, propondo que eu participe de determinda promoção (acabou de acontecer agora!!!). É um pé na orelha (prá não dizer outra coisa). Tô enrrolado ...