Faça uma nova pergunta
Bom dia, Boa tarde foi perdido esse aparelho j1 no dia 05.08.2017 e fiz o bloqueio do aparelho J1 no dia 06.08.2017 pela minha operadora vivo e agora recuperei o aparelho celular j1 e quero desbloquear o aparelho da samsung J1 e tenho o IMEl dele *35415089408833* quero o bloqueio Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Eu quero instalar o Google app no meu j2 core ,mas ele é incompatível com o meu celular. O que faço para poder instalar ele
Bom dia, Como Eu Faço Pra abrir um PDF no Gran Prime Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85
OI EU QUERIA SABER UM JOGO VIRTUAL MAIS SEM SER MINI MUNDOS HABBO HOTEL OUR WORLD PQ EU JA JOGO ESTES PODERIAM ME AJUDAR AINDA NÃO SEI ESTOU PROCURANDO HÁ MUITO TEMPO MAIS NAO ENCONTRO OUTROS NAO QUERO UM QUE BAIXE UM SEM BAIXAR PQ NET LENTA É RUIM QUE NEM A MINHA OBG SE ME AJUDAREM
Boa tarde, Estou fazendo como informa a cima mas não está aparecendo a opção quando aperto para baixo
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.