Paginas

Fechado
Milene Lima - 24 fev 2015 às 20:39
 Milene Lima - 26 fev 2015 às 16:07
Bom dia, meu computador as paginas não respondem, ficam em branco, e somem , um tempo depois reaparecem e voltam ao normal no google chrome e o internet explorer nem aparece, aparece quando clico a pagina dos discos do computador ,C:windows, D:recovery, etc..., podem me dizer o que é, e como corrigir, obrigada



1 Respostas

Perfil bloqueado
25 fev 2015 às 07:25
Ola
Talvez seja vírus: faça uma varredura com seu antivírus.
0
Milene Lima
26 fev 2015 às 16:07
Já tentei, limpei todo o computador com 2 antivírus, não adiantou, melhorou um pouco, tentei fazer limpeza e eliminar arquivos e programas desnecessários, também não adiantou, continua na mesma, na inicialização a página do Google demora muito para abrir, e depois no meio da navegação ficam branca e não respondem às páginas, nem os programas e aplicativos , o windows tenta reparar, usei todos os tipos de soluções de problemas, eu tenho sempre que restaurar por um ponto de restauração para melhorar, fica um tempo bom mas depois volta a travar as páginas, se tiverem uma outra solução pro meu problema agradeço, já tentei também desfragmentar o disco e limpeza, usei o prompt para reparação de erros do disco e volume, arquivos perdidos, configurações etc. . , tentei acelerar a conexão, caches, e modificar a placa mãe também não adiantou, agradeço desde já a resposta
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade