Faça uma nova pergunta
Bom dia, não consigo abrir os anexos do email yahoo Configuração: Windows / Chrome 64.0.3282.186
Bom dia, nao to conseguindo abrir meus e-mail com anexos do yahoo. sempre quando eu abro, e aparece abrir ou salvar no Adobe reader 8 . mas nunca abre. Espero ajuda de vcs. Um abraço e obrigado.
Bom dia, Não consigo abrir anexos com o Outlook. Preciso urgente abrir anexo ainda hoje, quando era Hotmail tava tudo ótimo, mas agora não consigo mais nada quanto anexos
Bom dia, não consigo abrir meus anexo do email yahoo. o que faço. são fotos Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, não consigo abrir os anexos ao meu e-mail yahoo. Aparece o seguinte qdo tento abrir " o adobe reader não pôde abrir , não há suporte a esse tipo de arquivo ou ele foi danificado por ex:, foi enviado como anexo de e-mail e não foi codificado corretamente". Mas isto ocorre em todos os anexos pps ppt e wmv. Como solucionar esse problema, tenho instalado o arquivo pdf o vermelho e o azul.Agradeço quem me possa ajudar. ana maria. Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.