Bom dia, nao to conseguindo abrir meus e-mail com anexos do yahoo.
sempre quando eu abro, e aparece abrir ou salvar no Adobe reader 8 .
mas nunca abre. Espero ajuda de vcs.
Um abraço e obrigado.
nao estou consegindo abrir mensagens com videos em min ha caixa de entrada de e- mail.o que devo fazer?
quando termina de carregaraparece uma mensagem; o player nao oferece suporte para abrir esse tipo de arquivo.me ajudem por favor
Após bater a cabeça por 3 meses achei hoje , 12.03.2012, a resposta do congelamento de salvar anexos no HOTMAIL. Re-instalei, passei mil anti-vírus, atualizações, instalei pgms que deveriam baixar attachado, mas não funcionaram ...
A resposta é simples : basta mudar de Conectar HTTPS (modo seguro) para HTTP !!!
Clicar em Opções/ Mais Opções / <Gerenciando a sua conta>
Clicar em Detalhes da Conta/<Visão Geral da Conta>
Ao final da página clicar em Conectar com HTTPS
alterar para Não Usar HTTPS automáticamente e Salvar e é só testar !!!
Há milhares de pessoas com esse problema e a MS quer que saibamos isso ???
Não sei se funciona em todas as versões do IE, mas tenho IE-9 e Win-7 Ultimate com SP-1 e Windows Live !!!
Obrigado pela orientação, mas nao funcionou para mim... O que realmente funcionou foi isso:
"...No IE, vá em ferramentas, opção da internet, avançado e dar um reset nas configurações, aproveite e clique na caixa para limpe todos os temporarios..."
A solução é muito simples:
Ao acessar o hotmail, marque a caixa de endereço de e-mail.
(Lembrar-me neste computador) A caixinha da senha (Lembrar minha senha) deixa desmarcada.
Isto habilitará o Internet Explorer para abrir os arquivos temporários.
Esse problema só ocorre no Hotmail, no portal terra por exemplo isto não acontece.
A solução é muito simples: Ao acessar o hotmail, marque a caixa de endereço de e-mail.
(Lembrar-me neste computador) A caixinha da senha (Lembrar minha senha) deixa desmarcada. Isto habilitará o Internet Explorer para abrir os arquivos temporários.
Esse problema só ocorre no Hotmail, no portal terra por exemplo isto não acontece.
recebo i-mails em anexo e nao consigo abrir so diz que meu midia player guide nao oferece suporte para abrir quando as vezes abri nao tem imagem somente som
Bom dia. Por favor não consigo baixar meus anexos no meu hotmail, por gentiliza me de uma luz pois ja estou cansada de pedir favor para amigos. Obrigada...
se for em um computador particular contate um tecnico , se for na empresa é porque seu IP esta bloqueado que é no meu caso , entao vc tem que achar um IP valido desbloqueado e trocar o seu IP ....... ate IV...
A solução é muito simples:
Ao acessar o hotmail, marque a caixa de endereço de e-mail.
(Lembrar-me neste computador) A caixinha da senha (Lembrar minha senha) deixa desmarcada.
Isto habilitará o Internet Explorer para abrir os arquivos temporários.
RESP:
isso eu faço todos os dias mas não resolve quando entro dnovo no msn tenho de fazer tudo isso novamente
8 mar 2010 às 21:24
quando termina de carregaraparece uma mensagem; o player nao oferece suporte para abrir esse tipo de arquivo.me ajudem por favor