Luz do Monitor apagando

Fechado
joão - 5 jun 2015 às 10:53
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 9 jun 2015 às 20:50
Olá! Hoje vim relatar um erro que está acontecendo à um certo tempo no meu monitor (não sei se é especificamente no monitor), quando eu acabo de ligar o PC, ele apaga, cerca de 1 segundo após a ligação, porém, notei que a tela não some, o monitor meio que ''perde'' a luz, consigo ver a desktop com bastante dificuldade (parecem aquelas telas de Game Boy sem ligar a luz sabe?). Outra coisa que notei, se eu ligar e desligar o monitor no botão, a tela fica 1 segundo normal, e escurece de novo. O que tenho tentado até agora: Esperar, não resultou em nada. Porém, uma coisa que ando fazendo para resolver isso: Tentar chegar nas opções de energia ligando e desligando a tela para ver onde estou indo, e ficar mudando a opção de Desligar Vídeo várias vezes, juntamente ligando e desligando a tela, e de repente a tela liga e fica normal. Agora, não sei o que fez a tela voltar, mudar opção, click do mouse, desligar e ligar X vezes, o problema é, TODA vez que reinicio o pc, a mesma coisa acontece e tenho que repetir o processo mesmo sem saber o que resolve o erro.

Monitor: Flatron L192WS da LG
Vídeo: AMD Radeon HD 7700 Series Saphire
Mainboard: ASUSTeK B85M-E
CPU: Intel Core i5 4460
Memória: DDR3 4 GB

É isso, espero que consigam resolver esse erro, um abraço à todos!

(não sei se esse é o lugar certo pra postar)

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
9 jun 2015 às 20:50
Tente testar outro monitor, caso o mesmo aconteça, retire a placa off e conecte na placa on board (veja se o driver de vídeo está instalado).
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade