Exe. não é aplicativo win32 valido

Fechado
PREGO - 19 jun 2015 às 21:19
 PREGO - 21 jun 2015 às 09:35
boa noite, tentei de tudo mais o problema ainda persiste, até umas 4 horas atras não tinha erro nenhun ai fui tentar instalar um programa da autodesk (autocad) e começou a dar esse problema, tudo que abro aparece esta mensagem, estou ultilizando windos 7 , estou sem antvirus , tentei baixar avast ou avg ou demais , mais aparece a mensagem .exe não é um app win32 valido, e finaliza a instalação . vi alguns video que dizia ser um virus code nome win32 sality, instalei o avg removed SALITY e nada foi encontrado, por favor alguem me ajuda ?


1 Respostas

Perfil bloqueado
20 jun 2015 às 04:22
Ola

Antes leia este tutorial para ver como erradicar tal vírus: faça como o artigo orienta. Desinstale o programa em primeiro lugar e reinicie o seu PC. Verifique o estado da memória e o tamanho do arquivo do seu programa. Se tudo estiver ok, veja a compatibilidade de seu programa com o sistema operacional. Limpe o registro do sistema e reinicie novamente. Tente novamente.

Tenha um bom dia
0
Então ninha25 eu fiz o peocedimento o qual você informou , no entanto o erro persiste. oque eu faço ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade