Faça uma nova pergunta
Bom dia, Gostaria de saber se há erro na frase: Quantas são as consoantes e quais são elas ?
Bom dia Eu consigo encontrar uma pessoa que desativou o face??. Pergunto porque uma pessoa que eu tinha no face eu ainda a encontro, mas n está mais na minha lista de amigos, nao está na lista dos meus amigos tb e quando eu entro no face dela, so aparece a função de bloquear esta pessoa. o que aconteceu?
Boa tarde! Já faz uns meses que minhas publicações deixaram de aparecer para os membros dos grupos que participo no Facebook. Inexplicavelmente, muitas pessoas deixaram de ver minhas publicações e ate me perguntavam se eu tinha saído dos grupos. Simplesmente elas não aparecem para que as pessoas possam interagir. Todo meu perfil está publico, e mesmo assim nada resolve. Já fiz outras contas, e tudo parece normal entre 2 ou 3 dias, eu posto e as pessoas comentam e dão likes... depois desses dias, os likes e comentários nas minhas publicações caem de 200 ou 300, para uns 2 ou 3. Não sei o que causa isso. Alguém tem esse mesmo problema?
Facebook vai desativar minha conta permanentemente, sem me dar outra opção de mandar código pra confirmar identidade, sendo que eu não tenho mais esse número, é uma justiça Eles não responde, já mandei meus documentos para o suporte dele e até agora nada Bom dia,
Boa Noite Pessoal, No meu instagram, não esta aparecendo os stories dos meus amigos/melhores amigos que normalmente aparecem em primeiro lugar. Aparece apenas stories de pessoas famosas ou paginas aleatórias que eu sigo. só consigo saber se um amigo postou storie se eu entrar no perfil dele, já mexi em tudo mas não consigo resolver. Alguém sabe o que pode estar acontecendo ou consegue me ajudar ?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.