Faça uma nova pergunta
Boa tarde Meu portátil e da marca positivo liga, mas a tela esta preta.
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152 Não sei o q fazer...tento ligar o meu pc, mas a tela aparece preta e apenas visualizo o cursor branco...fica permanentemente preta! Alguém sabe como se ressolve? O meu Pc é um compaq CQ6o e tem o Windows Vista... HELPPPPPPPPP
Eu deixei ele hibernando ontem a noite e esqueci e quando foi hoje tentei ligar ele e só pisca a led da bateria. Já coloquei pra carregar e mesmo assim não liga. Quando pressiono o botão de ligar só a luz da bateria que pisca e pronto. É como se ele estivesse em modo suspenso ainda. O que eu faço? Já retirei a bateria e pus de volta, mas não mudou nada.
Bom dia, Inicializei normalmente meu pc, mas não aprece a imagem (tela) no monitor. Não sei o que pode ser mas consigo fazer a imagem aparecer trocando a saída, já que tenho duas saídas, uma da placa mãe e outra da placa de video. Quando esta conectada na placa de video a imagem (tela) aparece, mas quando desligo o pc e ligo novamente a imagem na tela não aparece, então troco a saída atrás do pc para a saída da placa mãe e aí volta a funcionar. O ciclo se repete quando desligo e ligo novamente o pc, e então tenho que ficar alternando entre as saídas. Será algum tipo de vírus, ou será problema no hardware, o que posso fazer ...
Chegava várias mensagens do notebook Dizendo que eu tinha de dá uma atualização software mais eu não fiz e depois de uma semana ele ligou e a tela estáva preta e travado não aparecia a tela de início
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.