Instalar 64 bits

Resolvido/Fechado
Opontoanonimo - 29 set 2015 às 00:23
 Opontoanonimo - 9 out 2015 às 00:51
Ola, eu vim aqui para perguntar o seguinte: Tenho um pc de 32 bits que suporta 64, mas meu leitor nao esta lendo dvd nem cd, e aora tenho que usar o daemon tools lite. Sera que existe um modo de instalar por cima sem entrar na bios? Porque meu pc e dell e intel. A bios nao tem abas, sao as configurações direto na tela. eu nao sei mexer nessa bios, somente em outras. Será que tambem, se nao der para instalar sem a bios, sera que da pra instalar pela bios usando o daemon tools lite? e so pra lembrar, é Windows 10 32 bits original ativado

obg

1 Respostas

usuário anônimo
29 set 2015 às 11:44
Acho dificil o seu PC ser de 32 e vc querer impor 64. Acho que é por isso que vc não está conseguindo.
-1
Opontoanonimo
9 out 2015 às 00:51
Boa noite, pintuda! Conseguir, ja consegui uma vez: Meu not era windows 7 stater muito antigo, ai baixai o windows 7 todas as versoes x86 e x64 bits, ai fui la e escolhe Windows 7 Ultimate 64 bits e instalei. Muito obrigado pela resposta, mas já consegui. Baixei o windows 8 todas as versoes x86 e 64, instalei o pro x64 e depois atualizei para o windows 10 pro x64. Um processo muito grande mas, é o unico jeito por em quanto
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade