Socorro, Meu notebook esta com vários problemas. [Fechado]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
sábado 17 de abril de 2021
-
Boa noite galera, eu tento sempre buscar ajuda se baseando nos problemas dos outros , mas não obtive sucesso .
Meu problema com notebook começou com a "tela azul da morte" mas eu conseguir usar o notebook e ele continuava com a mesma velocidade.
Depois o problema foi piorando , formatei ele e ficou tudo legal ... Mas chegou em uma hora em que a tel azul acontecia frequentemente , porém não interferia na velocidade, mas o problema estava tão constante que mudei o Windows achando que ficaria mais leve, coloquei Windows xp .
Não demorou muito, o problema com a tela azul voltou e o notebook começou a ficar lento e travar .
Vi em uma postagem que certos notebooks não aceitam versões antigas do Windows e a achei que o problema que havia piorado podia ser isso , então voltei para Windows 7 que foi o que veio de fábrica porém , sem sucesso ... Agora além da tela azul , tem a lentidão, o travamento que as vemos fica mais de 5 min travado e fiquei com problema no explore.exe que vive travando , fora a mensagem sobre um possível erro no hd pedindo pra mim fazer um backup , muita das vezes o Windows não inicia e vai direto para o modo reparo de computador e por último é que não posso instalar o drive gráfico que o notebook da tela azul , ficar muito lento e nem inicia mais.
Falei demais , mas isso tudo foi para buscar alguma solução , alguém pelo Amor de Deus , me ajuda?

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
sábado 17 de abril de 2021
215.410
Ola

Leve para um técnico.

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!