Faça uma nova pergunta
Meu teclado HP não funciona algumas teclas abaixo. Teclas “8”, “i”, “k” e “,”....alguém me ajuda?
Bom dia, minha tecla backspace não quer responder, como resolvo? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Boa noite! De início sou bem leiga no assunto... Meu teclado do meu note Windows 7 quando clico em uma letra abre um atalho, por exemplo: Ao pressionar a tecla D ela me leva a área de trabalho, a tecla L bloqueia o note, a F abre janela de pesquisa e assim por diante.... se eu pressionar a tecla SHIFT + a letra dai eu consigo usar as letras, porem tem alguns números que estão assim também e dai não funcionam nem com o SHIFT. Já restaurei o sistema, já conferi o idioma e já usei um anti vírus... e o teclado virtual está com o mesmo problema! Não sei mais o que fazer... a alguns dias troquei a placa mãe, pois a antiga havia queimado e a u...
Boa tarde. Meu teclado do notebook windows 7 não está funcionando e eu queria ver se vcs poderia me ajudar. Ligue o notebook , mas o meu e privado tem que colocar a senha só que nen o teclado nem o mouse estavam funcionado então achei melhor desligar ele completamente so que pelo sistema não dava para desligar então retirei a bateria e coloquei novamente . Liguei, o mouse pegou apertei nas teclas e não pegou então fui tentar ativar o teclado virtual mas o mouse não pegava mais . Retirei novamene a bateria ,liguei , o mouse pegou e fui ativar o teclado virtual com isso conseguir colocar a senha e entrar de vez no sistema . Com o teclado tentei o fn10 pra ver se as teclas vo...
Bom dia, Tenho meu teclado do laptop em mau funcionamento. Alguma teclas não funcionam como: espaço, caps look e isso faz com que eu tenha que recorrer ao teclado de ecrã o que é bem aborrecido. Obrigada
Bom dia, meu teclado esta digitando mais de uma letra. O "L" aparece ol. O "P" aparece pç . O "A" aparece a3 .... e assim por diante. ja cerifiquei idioma e tá ok. ja fiz Numlk e nada. Oque faço pelo amorrrrrrr Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.