Não há comunicação com o dispositivo ou o recurso DNS?

Fechado
michelemrvj Posts 2 Data de inscrição sexta 8 de janeiro de 2016 Status Membro Última visita sábado 9 de janeiro de 2016 - 8 jan 2016 às 23:05
michelemrvj Posts 2 Data de inscrição sexta 8 de janeiro de 2016 Status Membro Última visita sábado 9 de janeiro de 2016 - 9 jan 2016 às 21:48
Não estou conseguindo acessar internet pelo roteador (TP-LINK TL-WR740N, o sinal aparece no celular mas não há resposta há internet e o computador fica sem internet também com o sinal amarelo e o ponto de exclamação. Quando tento a solução de problemas dis que há problema do DSN primário. Se tiro o cabo e coloco direto no computador funciona normal, não sei o que fazer, já aterei o DSN no protocolo TCP/IP versão 4 (TCp/IPv4). Mas não adiantou.

1 Respostas

usuário anônimo
9 jan 2016 às 18:05
Veja isso com o técnico que instalou o modem.
0
michelemrvj Posts 2 Data de inscrição sexta 8 de janeiro de 2016 Status Membro Última visita sábado 9 de janeiro de 2016
9 jan 2016 às 21:48
O modem foi instalado por uma operadora de internet aqui do Sul, porém como o roteador não foi fornecido pela empresa, ele diz que o problema é com meu roteador e não é função dele resolver isto. Não sei o que fazer!!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade