Faça uma nova pergunta
Bom dia, Comprei um chip novo fui adiciona no Whatsapp pede o pin eu nunca fiz pin nem um e msn assim pede ele é novo e agora como faz ?
Bom dia, gostaria de saber a chave do easy drive pro
Bom dia, Comprei um chip da Claro hoje (21/12/19), fui ativar o whatsapp e não consegui por causa da verificação em duas etapas, ou seja, o número "novo" que peguei já foi usado por outra pessoa e não consigo ativar essa nova conta, o que eu posso fazer? Preciso ativar o novo whatsapp e fica me pedindo o pin de verificação de duas etapas de outra pessoa
Eu comprei um chip novo porém não mandarão nada nem cheguei cadastra pin nem gmail Porém eles pede esse pin Já tentei trocar meu chip e eles disse que o problema não e deles que o problema n tá no chip não sei o que fazer o chip tá com problema ?? N seu porque pode isso no whatsapp nunca pediu. Preciso desse chip pra trabalhar
Olá Preciso da chave de ativação do Driver Easy 4.5.4, alguém pode me ajuda urgente
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.