Pc desligando sozinho

Fechado
Dean Ribeiro - 20 fev 2016 às 02:51
 usuário anônimo - 20 fev 2016 às 04:50
Bom dia, primeiramente queria parabeniza-los pela boa vontade em ajudar quem precisa, pode ser algo simples, mais raro.

Na primeira vez que o pc desligou sozinho, abrir e fiz a limpeza do cooler que estava sujo, porem voltou a continuar desligando sozinho e começei a perceber que se por exemplo hoje não usar o dia todo e só amanhã, ele demorar a vim desligar porem quando desliga a primeira vez, é em sequência que varia, seja quando ta iniciando, 1 minuto, 15 minutos, 50 minutos, coloquei pasta termica achando que fosse por esta aquecendo, dai fiquei utilizando, desliguei fui na rua e quando voltei e liguei a imagem na aparecia, o monitor ligava porem aparecia no monitor "no video" e a tela ficava toda preta, e o gabinete funcionando.

Anteriormente quando coloquei para testar com um tecnico e ficou aparecendo uns traços brancos, depois ele disse q não tava mas pegando e colocou a memoria dele e pegou, porem quando o outro colocou a memoria q tava pegou e resolvi deixar a que estava, isso antes de parar de aparecer a imagem, levei para outro tecnico, ele testou a fonte não deu imagem, as memorias dele umas 3 e nenhuma funcionou, quando levei para o outro não ligou, porem ele colocando a memoria dele funcionou, porem dois dias depois desligou novamente, no caso poucas horas atrás, não sei se por acaso, ou ainda pelo problema.

O cooler ta funcionando normal e fiz a limpeza, coloquei pasta termica, a memoria é nova, pela experiência de vocês ta mais para ser a fonte ou a placa mãe que ja olhei e não tem nenhum capacitor estufado, já que não uso placa de video, a imagem esta aparecendo, só que temo de voltar a desligar sozinho novamente e o pior que essa memoria antiga que não pegou no meu pc, assim q coloquei no do meu amigo pegou de boa e ficou 4 dias e não apresentou nenhum problema, pior que me falaram que tem um tal de erro intermitente que tanto placa e memoria se tiverem com esse problema, pode passar dias, semanas ou meses sem apresentar o problema isso é verdade ou devido as coisas que falei acham que sejam a fonte mesmo ela fazendo o gabinete funcionar, sei que ela quando esta com problema faz o pc desligar sozinho a pergunta é tambem é capaz de deixar o pc sem aparecer a imagem.

Uma coisa é quase certa o mais simples que é a limpeza ou o cooler com problema não creio que seja, porem queria saber qual realmente seja o problema para soluciona-lo e não voltar a acontecer e saber se é a fonte, a placa mãe ou a memoria, desde já agradeço a todos.

1 Respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade