Faça uma nova pergunta
Oi , preciso de ajuda , já entrei em contato com o suporte da Microsoft mas resolveu apenas temporariamente . Quando a uma queda de energia e o computador desliga,quando vou entrar para logar novamente e colocar meu PIN aparece uma frase "Está opção de entrada está desabilitada devido a tentativas de entrada com falha ou desligamento repetidos. Use outra opção de entrada ou mantenha seu dispositivo logado pelo menos 2 horas e tente novamente". Resumindo preciso esperar 2 horas para ter acesso ao meu computador novamente , alguém sabe onde nas configurações consigo mudar esse limite de tempo ?
Bom dia, não consgo executar nenhum programa como administrador,pous sempre que tento aparece esta terrivel mensagem:o sistema nao pode encontrar a opção de ambiente digitada.e além disso o meu cooler as vezes acelera mais que o comum.por favor me ajudem a resolver esse problema Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.91
Boa noite... tenho um notebook Acer windows 8, vi alguns comentários, não sei se minha pergunta está relacionada com eles, mais não custa nada tentar.... Na opção de entrada coloquei uma senha e um código de 4 dígitos só que eu esqueci a senha e outro dia eu fui tentar liga-lo, não sei se apertei algum botão errado mais a opção de código (a única que eu conseguia acessar) sumiu e desde então eu não consigo entrar no meu windows, já tentei ir na minha conta de windows e restaurar a senha para conseguir entrar, mais não deu certo, se eu não achar uma solução, vou ter que restaurar com o CD do computador (uma opção mais difícil), alguém pode me ajudar? Obrigada pela atenção e desculpa o incomod...
por favor me ajudem...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.