lugutinho
Posts7Data de inscriçãodomingo 8 de maio de 2016StatusMembroÚltima visita19 de maio de 2016
-
8 mai 2016 às 17:13
lugutinho
Posts7Data de inscriçãodomingo 8 de maio de 2016StatusMembroÚltima visita19 de maio de 2016
-
13 mai 2016 às 18:36
Boa tarde,
Tenho uma impressora Sharp AL 1645CS e formatei meu pc com o Windows 8.1, e não consigo achar driver para essa impressora. O cara que me vendeu essa impressora tem uma empresa de xerox para dar assistência e ele me disse que não há driver para essa impressora a partir o Windows 8.1 pra frente. Isso me contrariou demais pq ou eu volto para o Windows 7 (que já esta saindo ou saiu do mercado) ou eu jogo fora a minha impressora. Vc sabe me informar algo a respeito?
Windows 8.1PRo, processador1,60GHz /2GB RAM/64Bits
Você já contatou a Sharp - Serviço técnico. Eles saberão lhe dizer se tem algum drive compatível para o Windows 8.1.
lugutinho
Posts7Data de inscriçãodomingo 8 de maio de 2016StatusMembroÚltima visita19 de maio de 2016 10 mai 2016 às 19:16
Ola ninha25, ja contatei eles por email sim, e essa foi a resposta deles:
"Referente à sua solicitação, informamos que, para obter essa informação, terá que entrar em contato com a revenda que lhe vendeu o produto, pois nesse caso, a relação de consumo é entre REVENDA – CLIENTE FINAL.
Caso não consiga a informação desejada, pedimos para que entre em contato com uma de nossas revendas autorizadas que constam no site www.sharpbr.net.
Estou à disposição para quaisquer informações que se mostrem necessárias.
Atenciosamente,
Heverton do A. Moreira
faleconosco@sacsharp.com.br"
lugutinho
Posts7Data de inscriçãodomingo 8 de maio de 2016StatusMembroÚltima visita19 de maio de 2016 13 mai 2016 às 18:36
E na tal de "Revenda" eles me informaram que não tem mais o driver pra ela a partir do Windows 8. Vou voltar meu Windows pro XP q vai ser a solução.
10 mai 2016 às 19:16
"Referente à sua solicitação, informamos que, para obter essa informação, terá que entrar em contato com a revenda que lhe vendeu o produto, pois nesse caso, a relação de consumo é entre REVENDA – CLIENTE FINAL.
Caso não consiga a informação desejada, pedimos para que entre em contato com uma de nossas revendas autorizadas que constam no site www.sharpbr.net.
Estou à disposição para quaisquer informações que se mostrem necessárias.
Atenciosamente,
Heverton do A. Moreira
faleconosco@sacsharp.com.br"
13 mai 2016 às 18:36