Meu teclado está desconfigurado

Fechado
N SEI OQ E ISSO - 17 mai 2016 às 14:18
youshi93 Posts 40 Data de inscrição domingo 15 de maio de 2016 Status Contribuinte Última visita terça 21 de junho de 2016 - 19 mai 2016 às 10:16
Quando eu escrevo por exemplo a letra o e tento botar o acento ele aparece com esse simbolo ƥ em vez de aparecer com ó (so consegui botar o o com acento pq copiei de um lugar para mostar) como fasso pra arrumar isto se e q tem como OBG !!!

esse p com acento so aparece no skype quando tento botar acento no o ele troca para p nao sei pq !!! e em navegadores ele apenas nao coloca acento ja tentei abnt , abnt 2
uso notbook isso aconteceu depois q instalei o windows 10 , e meu not nao tem a tecla num lock, tbm ja tentei usar o fn + num lock e nao funcionou !!!

NAO CONSIGO BOTAR NENHUM ACENTO SE QUER !!!

2 Respostas

N SEI OQ E ISSO
18 mai 2016 às 12:19
nao resolveu meus problemas mas obrigado por tentar ajudar 'u'
youshi93 Posts 40 Data de inscrição domingo 15 de maio de 2016 Status Contribuinte Última visita terça 21 de junho de 2016 13
19 mai 2016 às 10:16
Bom dia amigo,

Verifica se, quando você clica com o cursor na barra onde quer escrever, muda sozinho a barra de idiomas na barra de tarefas em baixo. Se alterar sozinho, só ter calma e mudar para a que utiliza normal clicando la.

Se isso não se aplicar ao seu caso, verifica nas configurações do teclado se existem mais idiomas instalados (por exemplo: ingles, portugues portugal) e remove eles. Se tiver outro ABNT ou algo que não utilize, remove eles e deixa só o que utilizas. Beleza?

Tenta aí e qualquer coisa a gente resolver junto. ;)

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!