Faça uma nova pergunta
Bom dia,Boa noite. (Whatever) Ola eu queria pedir ajuda para esses lindos do forum ! =D , porque meu ta tipo assim (Resolvo um Problema com ajuda de voces
Bom dia, O meu teclado está com problemas, como j´´a puderam constactar com os acentos, pontuaç~~ao. Isto apenas acontece nestas situaç~~oes. J´´a fiz actualizaç~~oes do windows e verificaç~~ao das definiç~~oes do teclado e est´´a tudo OK. Podem-me ajudar? Obrigado
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra passa as letras do meu computador pra minuscula meu filho mexeu e elas ficaram muito grande o que posso fazer obrigado.
O meu not não escreve com letras minusculas o q faço
Oi como colocar acento agudo na letra E no computador
Boa noite, Por favor, me ajudem!! Meu notebook parou de digitar os acentos corretamente n~~ao consigo digitar nada direito sai tudo errado. Como posso resolver isso? Obrigada
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
29 ago 2019 às 09:53