Vírus do atalho - nenhum método de remoção funciona

Resolvido/Fechado
MARIABDS Posts 3 Data de inscrição domingo 22 de maio de 2016 Status Membro Última visita terça 24 de maio de 2016 - 22 mai 2016 às 02:21
MARIABDS Posts 3 Data de inscrição domingo 22 de maio de 2016 Status Membro Última visita terça 24 de maio de 2016 - 22 mai 2016 às 08:17
Boa noite. Depois que conectei meu pen drive em um computador infectado, transformou todas meus arquivos em atalhos. E deixou meus arquivos ocultos. Quando cliquei no atalho para tentar abrir o arquivo no meu computador, abriu e fechou o prompt de comando, desde então todo pen dive que coloco no meu computador, passou a transformar arquivos em atalhos e deixa-los ocultos. obs.: meu computador em si esta normal. Acontece que ja tentei de várias formas remover o virus e nao consigo. inclusive ja formatei meu pen drive, e quando coloco novamente no meu computador, o virus volta a aparecer. Ja passei o antivirus (AVAST, nao encontrou virus), ja instalei uma propria ferramenta do windows de remoção de sofware mal-intencionado (nao encontrou nada), ja usei o USBVaccine, já tentei usando o comando prompt para remoção do virus do pen drive (os atalhos continuaram). Nada funciona, alguem me ajuda por favor!!!!!



1 Respostas

usuário anônimo
22 mai 2016 às 03:12
Se o avast não detectou virus, melhor ver um técnico.
Tente o spybot.
1
MARIABDS Posts 3 Data de inscrição domingo 22 de maio de 2016 Status Membro Última visita terça 24 de maio de 2016
22 mai 2016 às 08:17
Conseguir resolver, instalei o antivirus AVG, ele conseguiu detectar e excluir o vírus. Mas obrigada por tentar ajudar!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade