Faça uma nova pergunta
O habb bis hotel, ele é confiável? Se não , algum habbo é confiável?
Estes Últimos Tempo Habb.biz So Ta Com Lag E Desconcta Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120
por que o habb.biz tem mt bug e lag?? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120
Pessoal me ajudem... Faz algum tempo que estou usando o badoo só que pra mim ele aparece que ninguém me curtiu e ninguém me mandou mensagem por favor me ajudem
Boa noite!! Ontem o meu irmão estava mexendo no meu computador e sem querer ele coloco uma senha na BIOS, e eu fui tirar ela mas quando eu fui tirar ele pediu outra senha e eu deixei em branco e salvei. E quando reiniciei ele continuo pedindo a senha. Eu já tentei deixar em branco, colocar a senha antiga, já tentei de tudo mas não vai, e eu pensei em formatar mas ele não da boot e ele pede a senha antes. O que eu posso fazer? O meu computador e da positivo.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.