Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu perdi a minha conta, entrou um hack nela e troco a senha para que eu não entre, eu estou a 2 anos sem a minha conta.
boa tarde,o meu amigo queria fazer uma skin maneira no kogama pra mim mas eu esqueci minha senha ! como eu faço para recupera-la ?
eae galera querro um jogo parecido com kogama e roblox se for possivel um que nao precise pagar quase tudo com dinheiro real!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! okk's????
Bom dia, eu queria um jogo como kogama e habblet sem istalar e serio não posso istalar nada no meu PC PERCISO DE AJUDA!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia, Eu perdi minha conta no KoGaMa como faço para recuperar se chamava MASCARA DA VIDA e a senha\senha eu não lembro me ajudem pf.*_*
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.