Eu perdi minha conta no KoGaMa como faço para recuperar?

Fechado
Wluiz - Atualizado em 21 jan 2020 às 03:14
 Luke - 2 jan 2021 às 18:04
Bom dia,

Eu perdi minha conta no KoGaMa como faço para recuperar se chamava MASCARA DA VIDA e a senha\senha eu não lembro me ajudem pf.*_*

2 Respostas

Juremahalls Posts 4 Data de inscrição domingo 19 de janeiro de 2020 Status Membro Última visita 20 de janeiro de 2020 6
20 jan 2020 às 09:45
Mano, vai no google, clica naqueles tres pontinho q fica la em cima, de pois vai e configuracoes, ai vc desce ate snhas e formularios, se n aparecer , vc desce e clica em avançado, ai vai aparecer, quando vc tiver no senhas e formularios, vai aparecer o email o site e o nick, vai ter o olho em cada conta, vc clica nele q vai aparecer a senha
6
eu tambem perdi minha conta só que eu jogo na poki la tem kogama só que bugo eu tive que sair no google e voutei e minha conta sumiu me ajudem porfafor
1
Olá Wluiz,

Não adianta desvelar o seu nome de usuário.

O procedimento para recuperar senha de qualquer tipo de programa é sempre o mesmo: clique em Esqueci a senha e siga as instruções exibidas na tela. Você também pode falar com o suporte técnico do programa opara obter mais ajuda, se não tiver de recuperá-la por falta de meios.

Boa sorte

0
Me ajuda, eu mudo minha senha , mas n consigo me conectar na minha conta, me ajuda tô desesperado, com falta de ar e em pânico :(((
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade