O que fazer com PCs antigos

Fechado
mauribh Posts 1 Data de inscrição sexta 17 de março de 2017 Status Membro Última visita 22 de março de 2017 - Atualizado em 24 mar 2017 às 07:44
 usuário anônimo - 24 mar 2017 às 07:45
Bom dia pessoal, preciso que alguém me oriente se possível, eu tinha em casa dois pcs parados desde que adquirimos notebooks , um com win vista e outro com xp que estavam com problemas , não foram aposentados à toa. Um Pentium4 2.66 e outro com celeron d 351 de 3.20 . Lembrei me deles um dia desse e resolvi mexer naquilo , usando como base o gabinete do celeron que me parece mais bem construído ( HP PAVILION) consegui graças à tutoriais na internet montar um frankenstein ( acho que é assim que se escreve ) este mexidao funfou bem durante uns dois meses , agora o excomungado resolveu ficar lento, não é usado para nada pesado ,na verdade só mesmo a impressora , músicas e, vídeos de internet , lembrando , está com uma plaquinha gf 6200 , e um host controler daqueles de 5 usb ,dois hds maxtor de 160 gb cada e dois drivers de dvd LG. O que eu, pobre leigo posso fazer neste caso , outra coisa , mexer demais eh f... a fonte do HP estava mau , então usei a outra que à meu ver é inferior, porém quero voltar com a do HP , abri a dita cuja e ela não tem fusivel , tem conserto uma fonte desta? Sem falar que o gabinete agora está dando leves choques ,outra coisa , antivírus free que funcione realmente existe? Porque esses que identificam um problema ,te mostram a lista deles e pedem pra você mostrar o número do seu cartão de crédito não tem nada de free hehehe .não sei se me fiz entender, se alguém puder me dizer o que fazer de bom com estas (sucatinhas ) estarei agradecido e feliz hehehe. Valeu pessoal .

1 Respostas

usuário anônimo
24 mar 2017 às 07:45
O ideal é tirar o disco rígido e destruí-lo. Depois, leve para uma loja que compre aparelhos usados.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade