Faça uma nova pergunta
tem com descobrir com quem um amigo esta conversando no facebook? tem com descobrir com quem um amigo esta conversando no facebook
Bom dia, quero fazer uma conta no messenger Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0
como rever mensagens apagadas apagadas no facebuk, sendo que não tenho o celular e a pessoa me bloqueou.
Bom dia, Bom dia eu quero resgatar mensagens apagada no mensagens Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia o mensseger do celular não abre,aparece uma menssagem que irá configurar.Como solucionar??
Bom dia, O app Messenger está dando erro, desinstalei e instalei várias vezes e continua a mesma coisa. Quando tento fazer login diz assim " verifique sua conexão com a internet e tente novamente." Mas eu tenho internet tanto que desinstalei e instalei ele muitas vezes e mensagem no whats por exemplo recebo... Por favor me ajude! Agradeço desde já Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.