Histórico de navegação

Fechado
Ediladelima Posts 1 Data de inscrição terça 25 de julho de 2017 Status Membro Última visita terça 25 de julho de 2017 - Atualizado em 6 dez 2017 às 22:13
 Perfil bloqueado - 7 dez 2017 às 09:27
Verifiquei no histórico do computador windows do meu filho que acessou por varias vezes salas de bate papo uol de uma certa forma compometedoras, no momento fotografei as paginas que ele ele acessou por vários dias para depois confrontá-lo caso ele viesse a deletar, uma semana depois voltei no computador e fui verificar o histórico de busca e percebi que ela estava diferente, por ex: dia 05 de julho ele tinha acessado tal sala, depois fui verificar nesta mesma data continuava o registro mas o acesso esta de uma sala estava diferente, confrontei todos os registro que estava no histórico com as fotos que eu tinha tirado no dia que eu vi, os dias e a hora estavam iguais aos da foto, mas as salas de bate papo eram outras como é possivel?

3 Respostas

Killed007 Posts 8 Data de inscrição quarta 6 de dezembro de 2017 Status Membro Última visita 6 de dezembro de 2017 1
6 dez 2017 às 19:51
Ele pode ter simplesmente apagado aquela é colocado outra no lugar, ou a sala pode ter sido excluída e colocada em outro endereço no mesmo site hospedado.
0
usuário anônimo
6 dez 2017 às 22:14
Talvez ele tenha apagado uma parte do histórico.
0
Perfil bloqueado
7 dez 2017 às 09:27
Talvez ele acesse aquelas páginas em modo navegação privada
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade