Faça uma nova pergunta
Bom dia, Meu celular esta com um problema, não consigo ouvir música e nem quem me liga, só consigo ouvir pelo fone de ouvido, ou pela caixinha. Me ajude .
Bom dia, Perdi meu celular e meu numero, e agora quando vou entrar nas redes sociais Instagram e Twitter pede o codigo enviado pro numero que perdi, como posso acessar minhas contas sem o numero? ainda tenho o Email, mas nao acesso as redes sociais... desde ja, grato!
Bom dia, To pedir ajuda meu de de PIN de proteção de privacidade de itel A32F
Bom dia, Eu comprei um fone que não é original da Samsung ,mas ele estava funcionando normalmente bem, mas do nada ele parou de sair som, mas quando eu plugo no celular ele da sinal de que está conectado, por isso fiquei sem entender. Alguém pode ajudar? Dá pra consertar sem técnico ou só outro?
Olá, queria saber se tem alguma maneira de eu recuperar o acesso da minha conta,(ativei 2fa e perdi o número, e os backup tá no meu PC que queimou), nem se for pelo suporte
Bom dia, Eu tentei entrar na minha conta do Google através do iPhone, não dá porque me pede para autenticar, mas o número do telemóvel não é o mesmo.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.