Faça uma nova pergunta
Olá amigos, recentemente estou tendo um problema de conexão que nem o próprio suporte do meu provedor é capaz de me ajudar, já mandei ticket até pra equipe do discord mas eles desistiram de mim e simplesmente pararam de responder, estou com o problema que ao acessar o discord, eu perco a conexão, aparece a seguinte frase em baixo "CTR DESCONECTADO", e entao eu paro de ouvir as pessoas da sala, achei que fosse um problema na rota de conexão, porem já testei pings no cmd e aparentemente ta normal, depois pensei ser um problema apenas do discord, mas descobri que acontece o mesmo com outros meio de comunicação como o ZOOM, é como se por algum momento minha internet perdesse a conexão, já está a...
Eu tenho a senha da conta do Samsung Account, mas quando vou atualizar no aparelho novo .E enviado um código para o número de celular que não uso mais.Como mudar o número desse celular?
poxa n consigo entrar no mensseger ele me da a p/ entrar pelo serviço.net, oq. faço!!?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.