Problema CTR

Fechado
igorzituw - 25 mar 2020 às 00:58
brenolapreza Posts 1 Data de inscrição quinta 28 de maio de 2020 Status Membro Última visita 28 de maio de 2020 - 28 mai 2020 às 16:56
Olá amigos, recentemente estou tendo um problema de conexão que nem o próprio suporte do meu provedor é capaz de me ajudar, já mandei ticket até pra equipe do discord mas eles desistiram de mim e simplesmente pararam de responder, estou com o problema que ao acessar o discord, eu perco a conexão, aparece a seguinte frase em baixo "CTR DESCONECTADO", e entao eu paro de ouvir as pessoas da sala, achei que fosse um problema na rota de conexão, porem já testei pings no cmd e aparentemente ta normal, depois pensei ser um problema apenas do discord, mas descobri que acontece o mesmo com outros meio de comunicação como o ZOOM, é como se por algum momento minha internet perdesse a conexão, já está assim faz alguns dias e isso me incomoda muito, ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar, portanto, agradeço desde já
OBS: Uso internet de fibra ótica
OBS2: Alguns aplicativos no celular também não funcionam com o wifi, é como se eu estivesse sem internet, então quando quero jogar algo no celular preciso abrir o app pela 4g, e depois ligar o wifi

1 Respostas

Perfil bloqueado
25 mar 2020 às 06:27
Olá igorzituw,

Você já falou com o suporte técnico da marca do celuar?

Se não o fez, faça!

Tenha um bom dia
brenolapreza Posts 1 Data de inscrição quinta 28 de maio de 2020 Status Membro Última visita 28 de maio de 2020 1
28 mai 2020 às 16:56
Estou com o mesmo problema que você, já tentei TUDO, uso a Desktop Fibra, ligo no suporte e dizem que a internet está normal :/

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!