Tela preta no meu PC e teclas que não respondem os comandos

Fechado
Layza.f Posts 1 Data de inscrição sábado 20 de julho de 2019 Status Membro Última visita sábado 20 de julho de 2019 - Atualizado em 22 jul 2019 às 04:50
 Perfil bloqueado - 22 jul 2019 às 04:56
Bom dia, gente!

Meu notebook ao ligar aparace a tecla de bloqueio. Ao clicar em qualquer tecla aparece a tela preta, sendo que nem consegui colocar o login e a senha. tentei "Ctrl shift dell" e "f8" mas ele não atende aos comandos. Ele fica com a tela preta durante alguns minutos depois volta para a tela de bloqueio. Se eu tento desbloquear ele volta pra tela preta e fica nisso... o que eu faço?
me ajudem por favor.



Configuração: Android / Chrome 75.0.3770.143

1 Respostas

Perfil bloqueado
22 jul 2019 às 04:56
Oi Layza.f,

Se a máquina carrega a tela de login e que você consegue digitar a senha de desbloqueio, quer dizer que o o sistema é reconhecido. A placa de vídeo pode estar danificada, mas se a tela mostra a imagem do login, deveria também mostrar a tela do Windows aberta. Você já tentou entrar no mode de segurança apertando a tecla F8? Se conseguir talvez consiga entrar e fazer um diagnóstico, Ou no arranque aperte na opção, na margem inferior clicar em F2 (ou outra exibida) para entrar no Bios e nas opções de reinicialização para testar entrar a partir da opções oferecidas. Pode ainda ser problema de memória.

Bos sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade