Senha que não é reconhecida J2 Pro

Fechado
Pedrotavilho Posts 2 Data de inscrição terça 3 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 4 de dezembro de 2019 - Atualizado em 4 dez 2019 às 04:32
 Perfil bloqueado - 4 dez 2019 às 04:53
Olá!
Tenho um Samsung J2 Pro e a senha antiga era senha, daí troquei a senha para zxcv (que são letras adjacentes no teclado). Ao fazer isso, tive que reiniciar o aparelho pra poder acessar, já que ele não estava reconhecendo a nova sequencia de letras. Isso aconteceu no mesmo dia de hoje 03/12/2019.
Ele reiniciou normalmente e aceitou a nova senha.O aparelho descarregou, eu carreguei um pouco e tentei acessar e ele não aceitou a nova senha.
Tenho muuuitos arquivos nele e não poderia me desfazer fazendo o reset. Essa sequência tem algo a ver com o que está acontecendo? Preciso deixar carregar 100% para ligar?

1 Respostas

Oi Pedro,

Teste a senha antiga ou desligue novamente e teste com a nova senha. Afora isso, só um reset pode resolver o problema de acesso ao celular, mas, como você bem disso, o hard reset apaga todos os dados.

Sinto muito

0
Pedrotavilho Posts 2 Data de inscrição terça 3 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 4 de dezembro de 2019
4 dez 2019 às 04:40
Muito obrigado pela informação, segui a orientação mas não resolveu. O jeito foi resetar mesmo.
Um abraço!
0
Perfil bloqueado
4 dez 2019 às 04:53
Sinto que tenha perdido os dados Pedro, mas são as coisas estranhas, mas até já previsíveis das novas tecnologias. Não temos o controle total, ainda.

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade