Senha que não é reconhecida J2 Pro

Denunciar
Status
Membro
Última visita
4 de dezembro de 2019
-
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
11 de dezembro de 2019
-
Olá!
Tenho um Samsung J2 Pro e a senha antiga era senha, daí troquei a senha para zxcv (que são letras adjacentes no teclado). Ao fazer isso, tive que reiniciar o aparelho pra poder acessar, já que ele não estava reconhecendo a nova sequencia de letras. Isso aconteceu no mesmo dia de hoje 03/12/2019.
Ele reiniciou normalmente e aceitou a nova senha.O aparelho descarregou, eu carreguei um pouco e tentei acessar e ele não aceitou a nova senha.
Tenho muuuitos arquivos nele e não poderia me desfazer fazendo o reset. Essa sequência tem algo a ver com o que está acontecendo? Preciso deixar carregar 100% para ligar?
Status
Administrador
Última visita
11 de dezembro de 2019
95522
Oi Pedro,

Teste a senha antiga ou desligue novamente e teste com a nova senha. Afora isso, só um reset pode resolver o problema de acesso ao celular, mas, como você bem disso, o hard reset apaga todos os dados.

Sinto muito

Pedrotavilho
Status
Membro
Última visita
4 de dezembro de 2019

Muito obrigado pela informação, segui a orientação mas não resolveu. O jeito foi resetar mesmo.
Um abraço!
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
11 de dezembro de 2019
95522
Sinto que tenha perdido os dados Pedro, mas são as coisas estranhas, mas até já previsíveis das novas tecnologias. Não temos o controle total, ainda.

Tenha um bom dia