Faça uma nova pergunta
qual o melhor programa de transformar video em mp3
Boa noite! Eu tenho um video em 3D hsbs, h264, vcd, audio ac3, 5.1, formato MKV , mas minha tv diz arquivo não suportado. Eu não entendo disso. Sei que formatei no video converter e no formatfactory e os arquivos que sairam continuaram em AC3, mas usando o media tab para ver em propriedades aparece audio AAC. Também converti o original no video converter para MP4 direto com audio AAC, mas nada disso adiantou. Continua arquivo não suportado eu não suportando mais. Afinal o que fiz de errado? Alguém pode me ajudar a entender tudo isso/?E olha que já fazem tres semanas que estou fazendo de tudo pra conseguir resolver. Vou agradecer muito se alguém me ajudar.
Bom dia, Por favor me indique um gravador de vídeo que registra em MP3. Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Converter música do Youtube em áudio MP3 para muitos pode parecer uma tarefa difícil, mas o que muita gente não sabe é que é a coisa mais fácil do mundo. Pode ser utilizado plataformas online ou softwares. http://www.fazerhardreset.com.br/2017/12/como-baixar-musica-do-youtube-so-audio.html Aprenda como converter vídeo do youtube em músicas MP3
Boa noite senhores, Dirijo-me aos senhores ajuda para desbloquear o sistema de digitacao de formularios que esta bloqueado desde 21 de agosto de 2017 Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.