Faça uma nova pergunta
Oi O meu PC tem 138mb restantes e queria saber se dá para eu baixar o Minecraft, vcs poderiam me recomendar jogos ou um Minecraft que seja bem leve?
Bom dia pessoal, Então, estou sem som no meu jogo Minecraft. Alguém me propõe uma solução? Desde já agradeço
Eu e muitas pessoas queremos baixar a última versão bege do jogo Minecraft 1.16.230.56 Se alguém puder me orientar para fazer o download Eu ficaria muito agradecido. Por favor, ajude abaixo.
Olá a todos, eu realmente gosto do Minecraft, mas não sei onde fazer o download da versão mais recente dele. Então, onde baixar a versão mais recente do Minecraft 1.17.30.20?
Olá a todos, adoro o jogo Minecraft e, especialmente, as versões BETA do jogo. Não sei quantas versões o jogo atualizou agora. Quem souber por favor me avise nos comentários abaixo. obrigada
Bom dia, meu Minecraft está sem som mas o áudio está no máximo
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.