Curtidas das páginas do facebook

Fechado
Anjo_40719 Posts 2 Data de inscrição sexta 1 de maio de 2020 Status Membro Última visita sábado 2 de maio de 2020 - 1 mai 2020 às 15:44
Anjo_40719 Posts 2 Data de inscrição sexta 1 de maio de 2020 Status Membro Última visita sábado 2 de maio de 2020 - 2 mai 2020 às 10:06
Eu queria saber se alguém poderia me dar um esclarecimento a respeito do facebook. Eu sou do estado de São Paulo e trabalho com o Facebook, como administrador de algumas páginas de alguns setores do comércio da minha cidade, e eu tenho o costume de todos os meses estar realizando o impulsionamento destas páginas sempre com o objetivo de aumentar as curtidas destas páginas, e eu comecei a perceber que antes do governador do estado de São Paulo determinar a quarentena, os números de curtidas dos resultados destes impulsionamentos sempre foram altos e este mês voltei a fazer esses impulsionamentos só que após a conclusão, os números tem sido muito baixos. Alguém poderia me ajudar ?

1 Respostas

Perfil bloqueado
2 mai 2020 às 05:00
Olá Anjo_40719

Difícil saber porque o número baixou, se você pensa que eles deveriam estar aumentando ou pleo menos estar no mesmo nível, deve-se sem duvidas às preferências, dos usuários, por outras atividades nas redes social, em geral, neste período. Talvez seja porque o setor aos quais as páginas estão vinculadas não sejam essenciais para a situação atual, ou seja, não interessam aos usuários. Os usuários podem estar interessados e procurando outras atividade em outros setores.

Você também pode falar com o suporte técnico da rede social, já que é administrador de páginas profissionais do Facebook: você tem preferência na ajuda para páginas pagas.

Tenha um bom dia




1
Anjo_40719 Posts 2 Data de inscrição sexta 1 de maio de 2020 Status Membro Última visita sábado 2 de maio de 2020
2 mai 2020 às 10:06
Oi Ana, muito obrigado, vc teria o link deste suporte ou algum contato?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade