Errei a idade na crição da conta Facebook

Fechado
Joselaine - Atualizado em 19 mai 2020 às 04:27
giovane_7773 Posts 3 Data de inscrição quarta 20 de maio de 2020 Status Membro Última visita 20 de maio de 2020 - 20 mai 2020 às 10:46
Bom tarde,

Minha idade é uma e no cadastro do Facebook está outra , sendo ela menor de idade segundo o Facebook o que devo fazer ?

4 Respostas

Perfil bloqueado
19 mai 2020 às 04:26
Olá

seguir as instruções da rede social. Se você se enganou na digitação tente entrar em contato com o suporte da rede social para corrigir o dado, Talvz eles peçam o envio de documento com fotos para provar a identidade e assim a idade. Em caso contrário, Crie outra conta, mas com dados diferentes. As identidades das contas com ou sem acesso são registradas nos servidores e detectadas pelos robôs. Se você criar conta com os mesmos dados, ele vai ser bloqueada imediatamente. \Ma, atenção, não invente nada que depois não possa usar para recuperar a conta se for preciso: crie um e-mail especial parra isso e guarde em lugar seguro e com acesso. Quanto ao nome talvez use um só dos sobrenomes. Não sei se funciona, mas tente.

Tenha um bom dia
0
giovane_7773 Posts 3 Data de inscrição quarta 20 de maio de 2020 Status Membro Última visita 20 de maio de 2020
20 mai 2020 às 10:17
tente refazer seu cadastro se não resolver entre em contato com o facebook e relate seu problema
0
Bom dia eu já tenho essa conta a quase 2 anos , e agora tentando entrar foi alegado que eu sou menor de 13 anos . Eu não lembro a idade que eu coloquei ao me cadastrar, se foi a do próprio dia que fiz ou outra data
0
giovane_7773 Posts 3 Data de inscrição quarta 20 de maio de 2020 Status Membro Última visita 20 de maio de 2020
20 mai 2020 às 10:46
eu acho que você vai ter que criar uma nova conta se nada deu certo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade