Errei a idade na crição da conta Facebook

Denunciar
-
Status
Membro
Última visita
20 de maio de 2020
-
Bom tarde,

Minha idade é uma e no cadastro do Facebook está outra , sendo ela menor de idade segundo o Facebook o que devo fazer ?

4 respostas

Status
Administrador
Última visita
16 de julho de 2020
171.029
Olá

seguir as instruções da rede social. Se você se enganou na digitação tente entrar em contato com o suporte da rede social para corrigir o dado, Talvz eles peçam o envio de documento com fotos para provar a identidade e assim a idade. Em caso contrário, Crie outra conta, mas com dados diferentes. As identidades das contas com ou sem acesso são registradas nos servidores e detectadas pelos robôs. Se você criar conta com os mesmos dados, ele vai ser bloqueada imediatamente. \Ma, atenção, não invente nada que depois não possa usar para recuperar a conta se for preciso: crie um e-mail especial parra isso e guarde em lugar seguro e com acesso. Quanto ao nome talvez use um só dos sobrenomes. Não sei se funciona, mas tente.

Tenha um bom dia
Status
Membro
Última visita
20 de maio de 2020

tente refazer seu cadastro se não resolver entre em contato com o facebook e relate seu problema
Bom dia eu já tenho essa conta a quase 2 anos , e agora tentando entrar foi alegado que eu sou menor de 13 anos . Eu não lembro a idade que eu coloquei ao me cadastrar, se foi a do próprio dia que fiz ou outra data
Status
Membro
Última visita
20 de maio de 2020

eu acho que você vai ter que criar uma nova conta se nada deu certo