Facebook - Login com ERR_TOO_MANY_REDIRECTS

Fechado
Fbugman Posts 2 Data de inscrição terça 26 de maio de 2020 Status Membro Última visita terça 26 de maio de 2020 - 26 mai 2020 às 13:54
 Perfil bloqueado - 27 mai 2020 às 05:26
Olá comunidade, tudo ok? Estou com uma conta que está me dando alguma dor de cabeça.
Tenho ela e administro há algum tempo, estou com quase 160k de seguidores. O problema é que de uns tempos para cá, tenho tido problemas no Login.
Efetuo o login, senha (normalmente). Daí, o navegador fica em looping de leitura e dá seguinte mensagem:

ERR_TOO_MANY_REDIRECTS

Este problema pode ser causado pela desativação ou recusa de aceitar cookies.

Busquei algumas soluções para o caso, então a maioria dizia para Limpar os Cookies e reiniciar o navegador que resolvia. Negativo! Não deu certo e todas as vezes que tento efetuar esse login, em seguida tenho de limpar os cookies, senão não consigo acessar a página inicial de login no facebook.

Alguém já teve esse problema?
Conseguiu resolver?

Aguardo alguma literatura sobre o caso.

sem mais...

1 Respostas

Perfil bloqueado
27 mai 2020 às 05:26
Olá

Muitos usuários tem o mesmo problema que o seu. Você pode optar por não aceitar cookies, isso em todas as página visitadas, basta clicar no botão Não, quando apresentado. Essa notificação cok duas opções Sim ou Não já é regra na web.

Programa o navegador para apagar o histórico sempre que for fechado, ou navegue em modo Anônimo.

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade