Problema zoom na tela

Denunciar
Status
Membro
Última visita
9 de setembro de 2020
-
Status
Administrador
Última visita
sábado 19 de setembro de 2020
-
Houve uma queda de luz enquanto eu usava o computador, e nisso o computador ligou e religou 2 vezes por causa de outra queda seguinte, quando a luz voltou normalmente o PC ligou e entrou na BIOS, quando o PC estava na BIOS eu já reparei que a tela já estava descentralizada e com uma qualidade ruim, resolvi só sair da BIOS e inicializar o computador normalmente, já inicializado a tela voltou a ficar centralizada porém estava com uma qualidade baixa (meio embaçada) e com um aspecto de zoom ( porém toda a área de trabalho aparecia na tela, n ficava nada para fora). Fui verificar a resolução da tela nas config do windows, mas percebi q estava na config certa, então pensei q pudesse ser na config do monitor msm, tentei arrumar, mas acabei piorando, agora parte da tela n aparece no monitor, msm voltando a config inicial.

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
sábado 19 de setembro de 2020
185.583
Olá Padromiguel,

Reinicie várias vezes, talvez ele volte às configurações originais. Teste também entrar no modo segurança para ver se consegue detectar o que aconteceu. Caso não consiga, sugiro que leve o laptop para o conserto.

Bos sorte