Por favor Avakin Life

Fechado
Thay - 2 dez 2020 às 11:21
 Perfil bloqueado - 3 dez 2020 às 06:32
Estou chateada com Vc Avakin, não só eu como todos meus inscritos e as outras pessoas que jogam Avakin! Por favor trazem de volta a dança rebola e as outras que Vcs tiraram. não adiantou Vcs tirarem do jogo porquê querendo ou não muitas pessoas tem essa dança! To no level 24 e quando tinha ela! Não dava pra eu comprar por isso preciso que ela volte! Ela é a melhor dança do jogo, trazem ela de volta por favor nem que seja por um preço maior mas trazem! Garanto que todos os jogadores iriam amar por favor avakin!!! E outra ideia, muitas pessoas querem o bazar Vcs poderiam fazer
Uma sala só pra cada pessoa montar o bazar ali e vender as coisas que não querem mais por um preço sugerido ganhando metade desse preço! Eu acho muito legal isso avakin. Ou então Vcs poderiam colocar pra poder passear com qualquer animal ao invés de só cachorro! Porquê não tem só cachorro na loja, poderia dar pra passear com gato também! Um boa ideia, escutem meus conselhos por favor garanto que muitas pessoas amariam e querendo ou não o avakin n é mais um jogo de criança! Sem dança ou não as pessoas fazem coisa errada

1 Respostas

Perfil bloqueado
3 dez 2020 às 06:32
Olá Thay,

As sugestões deveriam ser enviadas ao suporte e desenvolvedores do jogo. Este fórum não pertence ao jogo.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade