Não estou conseguindo fazer as condicionais para que me traga o resultado corret

Fechado
Edson - 14 fev 2021 às 18:58
Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 - 15 fev 2021 às 09:06
Bom noite,

Preciso de ajuda para realizar a seguinte situação.

Tenho em uma planilha uma célula com a informação X e um resultado Y em outra célula. Preciso inserir uma fórmula que analise entre as variáveis que constam em outra planilha (do mesmo arquivo) e me traga o resultado final.

Exemplo:
Planilha 1
Cadastro
Campo função: Analista de RH
Campo Resultado: 100% de aderência

Planilha 2
Tabela de Remuneração
Campo Classificação
Campo linha função Jr
Campo linha função Pl
Campo linha função Sr

Campo linha faixa 80
Campo linha faixa 90
Campo linha faixa 100
Campo linha faixa 110

Preciso da fórmula que resulte em:

Se o campo na planilha1 de cadastro Analista de RH é igual a Analista de RH no campo classificação da planilha 2 e se o resultado do campo resultado na planilha 1 está entre 80 e 90, seja apresentado o resultado Jr, se estiver entre 91 e 100, seja apresentado o resultado Pl, se estiver entre 101 e 110, seja apresentado o resultado Sr.

Quando utilizo a função "SE", até a segunda condição o resultado é apresentado e na 3ª condição apresenta erro.

Como posso resolver essa questão?

Agradeço desde já sua atenção.

1 Respostas

Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 591
15 fev 2021 às 09:06
Edson, Bom dia.

A sua explicação está muito clara.

Algumas dúvidas apenas:
1) A solução para a sua questão TEM que ser feita com a função SE ou pode ser de outra maneira?

2) Como a planilha envolve várias células, seria muito mais rápido se você nos mostrasse o layout da planilha. Essa planilha já existe e você está com algumas dúvidas ou a planilha ainda não foi feita e a sua explicação é apenas um projeto?

Se já existir a planilha salve-a em algum site gratuito e coloque o link aqui para nós.

Aguardamos a sua reposta.

Com certeza aparecerá alguém que irá ajudar.
-------
Belo Horizonte, MG - Brasil.
Marcílio Lobão
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade