Como fazer um hard reset no Samsung Galaxy

Fechado
ritasilva2 Posts 2 Data de inscrição quarta 24 de março de 2021 Status Membro Última visita 26 de março de 2021 - 24 mar 2021 às 15:51
 Andres - 1 dez 2021 às 19:05
Olá,
preciso da vossa ajuda.
Fiz um hard reset ao meu Samsung S6 porque estava muito lento.
Ao reiniciar aparece a seguinte mensagem:
"O dispositivo está bloqueado devido a uma reposição de valores de fábrica anormal. Inicie uma sessão na Samsung account na qual já iniciou sessão neste dispositivo para confirmar que o dispositivo lhe pertence."

Tento entrar com as minhas credenciais, escrevo o email e a senha, faço iniciar sessão aparece ... "Em curso..." "A iniciar ...", mas nao sai daí.
O dispositivo é meu, nunca teve outro dono e tenho a certeza nos dados que coloco, até fui confirmar no site da samsung e lá não tenho problemas e entrar.

Será que podem ajudar?

Obrigada,
Rita Silva

2 Respostas

Perfil bloqueado
25 mar 2021 às 21:05
Olá Rita,

Ao meu ver, você deve ter feito somente a restauração do aparelho, se você tivesse feito um hard reset, que apaga todos os dados. Tente novamente, mas certifique-se que o procedimento seja o de hard reset.

Boa sorte
0
ritasilva2 Posts 2 Data de inscrição quarta 24 de março de 2021 Status Membro Última visita 26 de março de 2021
26 mar 2021 às 07:21
Olá Ana,

eu segui os passos que vocês sugerem noutra aplicação:

wipe data/factory reset
yes
aguardo
reboot system now

e quando liga pede-me a senha da internet (obvio!) e pede para colocar email e senha da samsung account.

Já fiz este procedimento outras vezes e nunca me tinha acontecido o semelhante.

Sabe como me ajudar?
-1
Ola Rita (ritasilva2)

Estou a ter exatemente o mesmo problema, voce ja conseguiu resolver? Pode explicarme como?


Melhores cumprimentos,

Andrés
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade