Mouse com sensibilidade estranha / DPI

Fechado
Thiago - 11 abr 2021 às 04:11
 Thiago - 14 abr 2021 às 02:24
Olá, Meu nome é Thiago, entaõ... Estou com um problema no meu computador, para ser mais direto tem haver com meu mouse, há um tempo atrás eu jogava campeonatos do jogo Free Fire no emulador do meu pc, mais o mouse que eu usava era 800 DPI fixo, então descidi comprar um que alterasse a DPI, comprei um que era 800/1200/1600/2400 de DPI, só que acabou "bugando" a DPI do mouse, é como se eu colocasse 1200 de DPI, mais com a sensação de 800 e a sensibilidade Y ficasse em 600 mais alterando, tinha hora que tava rápida, e do nada ficava lenta a sensibilidade Y, testei em outros jogos e tava a mesma coisa, comprei 3 mouses diferentes e nada resolveu, então um amigo disse que poderia ser o HD, comprei 2, um de 250 gb e um de 1 TB, o problema continuou só que mais fraco, e eu ja desisntalei e reinstalei tudo os drivers várias e várias vezes, se alguem souber como resolver, me comunique por favor.
Email para contato: ***@***

1 Respostas

Perfil bloqueado
12 abr 2021 às 08:13
Olá Thiago,

O melhor e falar com um técnico físico. Você já comprou muita coisa sem resultado.

Boa sorte
2
Vou fazer isso o quanto antes, más antes queria falar outra coisa, ontem eu procurei em vários foruns sobre o assunto para ver se eu achava alguma solução, até quem entrei nesse site http://forum.ubuntued.info/viewtopic.php?f=24&t=6145&start=0 e lá o rapaz desgreve praticamente o mesmo problema, e o adm do site fala para ele executar uns comandos para ver se resolvia, nisso aparecia como se tivesse 2 mouses conectados no PC, e foi isso que aconteceu com o meu, após eu conectar um mouse diferente do que eu usava deu esse bugue da sensibilidade, mais op sistema operacional que o rapaz usa é diferente, será que pode ser o mesmo que aconteceu comigo? Tem algum comando semelhante só que para windows?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade