Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu estava escutando música no YouTube, sem querer a tela diminuiu de largura, daí eu mexi na configuração e não voltou ao normal... Como eu faço para deixar minha tela no tamanho normal? Alguém me ajuda, por favor.
ola boa tarde . sem querer eu cliquei na parte superiooor da tela do meu notebook e a tela dele diminuiu. como faço para aumentar novamente? Configuração: Linux / Firefox 48.0
estava ligando o notebook quando a minha irmazinha apertou em alguma tecla do not e a tela diminuiu
Meu pc tem windows 10 e agora so fica na tela de bloqueio. Não me dá opção de digitar minha senha pra entrar. Como resolvo isso? Obrigado.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.