Problema de Conexão em Jogos

Fechado
D4RKDROID - 13 set 2021 às 15:08
 Doninha_Fofa - 15 set 2021 às 13:04
Boa Tarde Pessoal, estou com problemas no meu PC desde que comprei a uns 6 meses, em jogos como Valorant, Apex, Fortnite e GTA entre outros, ele dá erro de rede, e o personagem fica imóvel, ou o jogo para, e alguns nem entram, pensei que poderia ser algum problema no cabo Ethernet mas testei em outro e tá na mesma, será que pode ser problema em alguma peça? Alguém aqui já teve esse problema?

2 Respostas

Perfil bloqueado
14 set 2021 às 08:05
Olá D4RKDROID ,

Tem mais jeito de ser um problema de compatibilidade ou, antes, de memória para rodar jogos, Você já verificou isso? Verifique e veja se o PC pode ou não rodar os jogos que indicou o seu post.

Tenha um bom dia
0
Boa Tarde, minha configuração é a seguinte:

GTX 1050 Ti Oc 4gb
Ryzen 5 3600XT
Memoria Ram 1x16GB 3000Mhz
Placa Mãe B450M Steel Legend
HD de 2TB e SSD de 240GB
E minha Internet é de 100MB

Acho que era pra rodar os jogos normalmente, mas esse problema só acontece nos jogos online, porque no off-line roda perfeitamente.
Acha que pode ser problema em alguma desses componentes?
0
Doninha_Fofa
15 set 2021 às 13:04
Amigo vc deve estar com problema de Network Address Translation (NAT), pesquisa algum teste sobre isso, caso ela esteja com Restrita ou Moderada, é porque o problema é ai, se estiver aberta é outra coisa.

Se realmente estiver com problema de NAT pesquise sobre isso, tem varios metodos de resolver, como ativar upnp, encaminhamento de porta.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade