Problemas com o computador: não sai da pausa ao reiniciar

Resolvido/Fechado
CoachBifana05 Posts 1 Data de inscrição quinta 7 de abril de 2022 Status Membro Última visita 7 de abril de 2022 - Atualizado em 8 abr 2022 às 04:51
 Coachbifana05 - 8 abr 2022 às 12:27
O meu computador quando eu o ligo dá tudo certo, mas antes de entrar, quando meto a palavra passe ele automaticamente entra em modo repouso, solicito a ajuda de alguém que perceba de computadores melhor do que eu

1 Respostas

Perfil bloqueado
8 abr 2022 às 04:50
Oi CoachBifana05,

Não 'percebo', mas posso tentar ajudar com algumas dicas para você 'entender' o que se passa. Na verdade, o PC pode até ligar mas não direitinho, não é, já que ele não abre!

Teste entrar no modo com segurança para entrar no BIOS e testar as várias opções que ele oferece para inicializar o sistema. Se não souber como, leia a dica Configurar corretamente a sequência de arranque no BIOS e a Teclas e atalhos para acessar o BIOS.

O Windows permite religar rapidamente o PC após o repouso, mas pode falhar. Se a configuração tiver sido alterada, um pequeno movimento do mouse ou do teclado ele pode voltar a 'dormir'. Verifique os periféricos: eles estão com a gestão de energia ajustados da maneira certa? A má notícia é que vai ser difícil que o PC volte ao normal sem entrar nas configurações, assim, sugiro que aole para um técnico físico, quem sabe ele possa solucionar por você.

Boa sorte
0
Coachbifana05
8 abr 2022 às 12:27
ok, obrigado pela dica, tentarei fazer o que me diz
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade